fala galera o criador do anime death note afirma que game será lançado dia 23 de janeiro de 2013 para os consoles ps3.x360 ,psp,3ds e ps2. ??como assim ps2 o autor disse que o game será de auro indice de graficos para ps2 legal né ...então é só esperar para ver................................................falow.
sexta-feira, 7 de dezembro de 2012
quarta-feira, 18 de julho de 2012
domingo, 15 de julho de 2012
filme de shadow of colossos começa a virar realidade.
Um filme baseado no clássico do PS2 Shadow of the Colossus está realmente sendo produzido pela Sony Pictures. Pelo menos é o que diz o site Deadline.
Por enquanto há apenas a informação de que o filme vai sair do papel, não foram divulgadas informações sobre o elenco do filme, nem muito menos a data de lançamento. Mas roteiristas já estão sendo entrevistados para firmar o projeto. E a noticia mais relevante é que Josh Trank (diretor de Poder Sem Limites) já assinou para dirigir o filme.
Josh Trank que aliás vem trabalhando na produção de “Venom” um spin-off da franquia Homem-Aranha para os cinemas (você não leu errado, o Venom vai ganhar um filme. Se você não sabia disso, bom, agora você sabe)
O diretor é fã do famoso Team ICO, que trabalhou na produção de clássicos como ICO e o próprio Shadow of the Colossus, ambos do PS2, então não pensou duas vezes em assinar o projeto.
Vale lembrar que como tudo está no começo ainda, existem chances de tudo isso não ir pra frente (aliás, o filme do Shadow of Colossus vem sendo especulado desde 2009) então temos que torcer pra tudo ocorra bem.
Despertador snes.
O cara tinha um Super Nintendo quebrado e muita criatividade, então transformou o console em um despertador!
Vocês devem estar pensando: Uau, Ukka,
Mas não é bem assim, o relógio desliga se a fita for retirada do console, e é tudo configurado pelo joystick do SNES, tem até um vídeo mostrando esse despertador em ação, eu achei realmente maneiro, e tô com vontade de roubar pra mim, e tenho certeza que vocês também.
perfect challeng.
Autor anuncia o fim de Naruto
O autor afirma que já tem em mente um desfecho para a sua obra mais expressiva e segundo declarações, está deixando as coisas fluírem naturalmente nesta direção.
Mas resta a dúvida, pois um anime e mangá tão vitorioso quanto Naruto não seria descontinuado assim tão facilmente, afinal sempre existem interesses comercias por trás de grandes produções e não acredito que eles queiram largar o osso tão facilmente.
Atenção! Spoilers!
Porém quem acompanha o mangá sabe que depois dos eventos que estão se passando na história, dificilmente haverá uma saga maior que a atual, pois temos grandes batalhas envolvendo todas as vilas ninjas, durante a Grande Guerra Ninja, tais como: Naruto, Killer Bee, Kakashi e Guy vs Tobi. Madara vs todos os Kages entre outras.
O que esperamos de fato é que a série acabe de maneira digna e não como já vimos acontecer com tantas outras que só visaram o lucro!
sábado, 14 de julho de 2012
sexta-feira, 13 de julho de 2012
d&d o melhor rpg.
Dungeons & Dragons (abreviado como D&D ou DnD) é um RPG de fantasia medieval desenvolvido originalmente por Gary Gygax e Dave Arneson, e publicado pela primeira vez em 1974 nos EUA pela TSR, empresa de Gary Gygax. Hoje o jogo é publicado pela Wizards of the Coast. Suas origens são os wargames de miniaturas (principalmente o Chainmail). A publicação do D&D é considerada como a origem dos RPGs modernos e foi lançada no Brasil pela Grow.
Jogadores de D&D criam personagens que embarcam em aventuras imaginárias em que eles enfrentam monstros, reúnem tesouros, interagem entre si e ganham pontos de experiência para se tornarem incrivelmente poderosos à medida que o jogo avança. O D&D se destaca dos wargames tradicionais por permitir que cada jogador controle um personagem específico, ao invés de um exército. Miniaturas ou marcadores em um tabuleiro quadriculado são usados ocasionalmente para representar esses personagens. O D&D também apresentou o conceito deMestre de Jogo (Dungeon Master ou DM, no original), que atua como juiz e narrador e é responsável por manter o cenário ficcional do jogo e aplicar as regras a cada situação descrita.
Desde seu lançamento, D&D dominou a indústria americana de RPG. Em 1977, o jogo foi dividido em duas versões: A mais simples, chamada Dungeons & Dragons, e a mais complexa, Advanced Dungeons & Dragons (Abreviada como AD&D). Em 2000 a versão mais simples foi descontinuada, e a versão complexa foi renomeada como Dungeons & Dragons com o lançamento da 3ª Edição. Em Julho de 2003, é lançado o Dungeons & Dragons v3.5 (também conhecida como D&D 3.5). A Wizards of the Coast lançou a 4ª edição, em Junho de 2008 

Visão geral
Dungeons & Dragons é um jogo bem estruturado. Tipicamente, cada jogador controla um único personagem. Durante o curso do jogo, cada jogador dirige as ações de seu personagem e suas interações com outros personagens. Uma partida geralmente dura varias sessões, que são chamadas de aventuras. Um conjunto de aventuras relacionadas entre si é chamada de campanha.
Os resultados das escolhas do grupo e a história básica do jogo é determinada pelo Mestre de acordo com as regras e com a interpretação do mestre dessas regras. O Mestre escolhe e descreve os vários Personagens do Mestre (PDMs), que os personagens encontram, o cenário em que essas relações ocorrem, e os resultados desses encontros baseados nas escolhas e ações dos jogadores. As extensas regras do jogo, que cobrem áreas diversas como interações sociais, uso de magia, combate e o efeito do ambiente nos personagens, ajudam o mestre em suas decisões. O Mestre do Jogo pode escolher quais regras publicadas ele vai usar e até mesmo criar regras novas, se achar necessário.
Desde o AD&D, Dungeons & Dragons tem suas regras básicas divididas em três livros. Estes são o Livro do Jogador, o Livro do Mestre, e o Livro dos Monstros.
Os únicos materiais necessários para jogar são os livros de regras, uma ficha de personagem para cada jogador e alguns dados poliédricos. A edição mais recente também assume o uso de miniaturas ou marcadores sobre uma superfície quadriculada, itens que eram opcionais nas edições passadas. Muitos outros itens estão disponíveis para melhorar o jogo, alguns dos mais populares, embora opcionais sejam livros de expansão de regras, aventuras prontas e cenários de campanha.
[editar]Jogabilidade
Dados "Moonstone" do Sistema d20utilizados no Dungeons & Dragons
Antes de o jogo começar, cada jogador cria o seu próprio personagem e marca seus detalhes em uma ficha de personagem.
Primeiro, o jogador lança os dados para determinar as habilidades de seu personagem, que consistem de força, destreza, constituição, inteligência, sabedoria e carisma. Existem outros modos para determinar os atributos citados os quais encontram-se descritos nas regras do jogo. Entretanto, esta maneira é vista como a mais tradicional entre os entusiastas deste RPG. O jogador, então, escolhe uma raça (espécie), uma classe de personagem, uma tendência (um código de ética e moral), e um número de perícias e talentos para melhorar e personalizar o personagem.
Durante o jogo, os jogadores descrevem as ações de seu personagem, como conversar com outros personagens, lutar contra oponentes ou abrir uma fechadura, e o Mestre do Jogo descreve o resultado de suas ações. Ações triviais, como escrever uma carta ou abrir uma porta destrancada, geralmente são bem sucedidas automaticamente. Os resultados de ações mais complexas ou perigosas são determinadas pela rolagem de dados. As habilidades e perícias do personagem contribuem ao resultado dos dados.
Conforme o andamento do jogo, cada personagem muda e melhora conforme ganham experiência. Os personagens ganham (ou algumas vezes perdem) experiência, perícias, dinheiro, e podem até mesmo mudar de tendência ou adicionar outras classes de personagem. A principal maneira de progredir é ganhando Pontos de experiência (Exp) quando derrotam um inimigo ou superam um obstáculo. Adquirindo XP suficiente, o personagem pode avançar um nível, o que garante mais habilidades e perícias.
Os Pontos de Vida (HP) são uma medida da vitalidade e resistência a castigos físicos de um personagem e são determinados pela sua classe, raça, nível e constituição. Eles podem ser perdidos quando um personagem se fere em combate ou em alguma outra situação perigosa. A perda de PV é a forma mais comum de um personagem morrer em um jogo.
[editar]Aventuras e campanhas
Um jogo típico de Dungeons & Dragons consiste de uma aventura, que é o equivalente a uma história. Aventuras geralmente são descritas por um Mestre ou são usadas aventuras prontas, que são publicadas em forma de livros. Aventuras publicadas geralmente incluem uma história de fundo, mapas e objetivos para os personagens alcançarem.
Uma série de aventuras, é chamada de "campanha". Os lugares onde essas aventuras ocorrem, como uma cidade, país, planeta, ou até mesmo um universo inteiro também são mais comumente referidos como "mundo" ou "cenário de campanha". Esses cenários são baseados em vários gêneros de fantasia; os mais populares são os de fantasia medieval. Atualmente aWizards of the Coast publica três desses cenários: Greyhawk, Forgotten Realms e Eberron. Os mais populares são Greyhawk, Dragonlance, Forgotten Realms, Mystara, Spelljammer, Ravenloft,Dark Sun, Planescape, e Eberron. Os mestres e jogadores também podem desenvolver seus próprios mundos para usarem como cenários de campanha.
quarta-feira, 11 de julho de 2012
x box 360














Xbox 360 é o sucessor do console de jogos da Microsoft.
O Xbox 360 foi apresentado no programa Xbox Revelation também chamado de Xbox 360 Revelation na MTV em 12 de Maio de 2005, com detalhes a respeito do lançamento e jogos divulgados uma semana depois na E3. O console foi lançado em 22 de Novembro de 2005 nos Estados Unidos, em 2 de Dezembro de 2005 na Europa e em 10 de Dezembro de 2005 foi lançado no Japão. No Brasil, o Xbox 360 é vendido oficialmente pela Microsoft desde 1 de dezembro de 2006 tornando-o o primeiro console de jogos a ser comercializado diretamente por seu fabricante no país.[3]
O Xbox 360 compete no mercado com o PlayStation 3, da Sony e o Wii, da Nintendo como parte da sétima geração de consoles de Video Games.
No dia 28 de Março de 2007 a Microsoft anunciou o lançamento, dia 29 de Abril nos Estados Unidos, de uma terceira versão do console, o Xbox 360 Elite.
A nova versão tem dois núcleos dependentes - permitindo que diferentes cálculos como inteligência artificial, simulação de física e outros possam ser feitos paralelamente sem sobrecarregar o sistema. Isto permite que os jogos para o Xbox 360 ofereçam inimigos mais inteligentes e mundos que simulam a realidade com maior precisão. A grande quantidade de memória "cache" acelerará o gerenciamento dessas operações.
A placa de vídeo da ATI representa uma nova geração do hardware da empresa, oferecendo mais poder do que seus produtos atuais.[carece de fontes?] Os 512MB de memória do console são partilhados com o processador central, mais 10MB de memória exclusiva para a placa gráfica garantem que alguns aspectos mais importantes não atrasem todo o sistema. Por isso mesmo, a comunicação entre memória e o processador será extremamente rápida. Mas o verdadeiro herói anônimo é o elaborado sistema de "shaders". Ele permitirá diversos efeitos especiais como simular aparência de pêlo, reflexos e outros pequenos detalhes que aumentam o realismo visual sem sobrecarregar o aparelho.
As interfaces de áudio e vídeo permitem (e, de fato, garantem) que todos os jogos ofereçam imagens da qualidade das TVs de alta definição e som Surround da mais alta qualidade. Essa padronização garante que todos os títulos explorem essa nova geração de aparelhos de áudio e vídeo.
O Xbox 360 utiliza um drive de DVD convencional que consegue ler discos de vários tipos: desde DVD de filmes até CDs com MP3. O drive não é capaz de gravar, mas consegue ler discos gravados nos diferentes padrões. Com isso, o console reproduz filmes, música e fotos. Através de uma ligação em rede com computadores Windows XP ou Vista, USB ou WiFi (rede sem fios), o console poderá servir como uma estação para reproduzir dados armazenados no computador, câmera digital ou leitor de MP3.
A integração do sistema online será ainda maior no novo aparelho, permitindo que mesmo usuários que não pagam pelo serviço Xbox Live tenham acesso a alguns dos seus recursos. A nova geração da rede traz microtransações (permitindo aos jogadores venderem seu próprio conteúdo), download de demos, vídeos e música e um sistema de perfis e comunicação extremamente melhorado.
Os comandos funcionam agora sem fios, e usam duas pilhas AA recarregáveis ou bateria adquirida separadamente. Usando as portas USB é possível recarregá-las através do próprio console (e o sistema até avisa quando a carga fica fraca). É possível jogar com o comando enquanto as pilhas recarregam, através da ligação USB. O comando em si é quase idêntico ao atual, apenas trocando os botões Preto e Branco por dois novos botões de ombro acima dos gatilhos L e R.
CPU personalizada baseada no processador IBM PowerPC
Três núcleos simétricos em execução com 3,2 GHz cada
Duas operações de hardware por núcleo; seis operações de hardware no total
Uma unidade de vetor VMX-256 por núcleo; três no total
256 registros VMX-128 por thread de hardware
Cache L2 de 1 MB.
Desempenho matemático de jogos na CPU
19,2 bilhões de operações de produto escalar por segundo
Processador gráfico personalizado da ATI (Xenos).
10 MB de DRAM incorporado
Pipelines de shader programadas dinamicamente com ponto de flutuação paralelo de 96 saídas.
Arquitetura de shader unificada
500 MHz
Desempenho de polígonos.
500 milhões de triângulos por segundo
Taxa de Preenchimento de Pixels.
Fillrate de 32 gigasamples por segundo usando 4x MSAA
Desempenho do shader.
96 bilhões de operações shader por segundo
Memória.
512 MB de 700 MHz GDDR3 RAM
Arquitetura de memória unificada
Largura de banda de memória.
Largura de banda de barramento de interface de memória de 22,4 GB por segundo
512 GB por segundo de largura de banda de memória para EDRAM
43,2 GB por segundo de barramento front-side
Desempenho geral do sistema de ponto de flutuação.
2,4 Teraflop
Armazenamento.
Disco rígido de 120 GB atualizável e removível
12x DVD-ROM de camada dupla
Suporte de unidade de memória iniciando em 128 MB
Entrada/Saída.
Suporte para até quatro controles sem fio
Três portas USB 2.0
Dois slots de unidades de memória
Áudio.
Saída de som surround de múltiplos canais
Suporta 48KHz de áudio de 16 bits
320 canais de descompressão independentes
Processamento de áudio de 32 bits
Mais de 256 canais de áudio
Vídeo.
Componentes do Xbox 360.Todos os jogos com suporte para 4:3 e 16:9 e suporte a resolução: 480i, 480p, 720p, 1080i e alguns chegam a resolução de 1080 linhas progressivas(1080p)
Diversos.
Leitor com suporte para DVD-video, DVD-Rom, DVD-R/RW, CD-DA, CD-Rom, CD-R, CD-RW, WMA CD, MP3 CD, JPEG photo CD.
Frente colorida personalizadas, chamadas de "FacePlate".
Disco rígido removível de 20GB,60GB,120GB e recentemente 250GB.
Conectividade WiFi (utilizando um acessório não incluso)
Câmera opcional.
Atualmente apenas 2 kits do Xbox 360 são comercializados, as versões Elite e Arcade.
Algumas diferenças entre as versões estão na tabela abaixo:
Xbox 360 Versão Elite
Xbox 360 Versão Arcade
Disco Rígido Removível Sim, 120 GB Memoria interna de 256 MB
(HDD Removível pode ser comprado separadamente)
Cabo Ethernet Sim Não (Pode ser comprado separadamente)
Acabamento do leitor de DVD cromado Sim Não
Xbox Live headset Sim (Preto) Não (Pode ser comprado separadamente)
Xbox Live Sim Sim
1º mês de experiencia gratuita do Xbox Live Gold Sim Sim
Controle sem fio Sim, 2.4 GHz (Preto) Sim, 2.4 GHz (Branco)
Porta HDMI Sim Sim
Cabos de Vídeo Incluídos Cabo de Vídeo Composto Cabo de Vídeo Composto
Preço US$ 299 (EUA) ou R$ 2.199,00 (kit nacional) US$ 199 (EUA) ou R$ 1.429,00 (kit nacional)
Versões anteriores do console Pro, Premium e Core, acompanhavam diferentes acessórios e configurações e foram retiradas de mercado. Outros pacotes especiais foram distribuídos pela Microsoft, incluindo versões do jogo Call of Duty Modern Warfare 2, Halo 3, Resident Evil 5 e outros. Algumas funções das três versões:
Jogos da Xbox 360™.
Jogos da Xbox (ver lista de compatibilidade)
Reproduz Filmes em DVD.
Reproduz CD de Música.
Ligar Dispositivos removíveis via USB e reproduzir Imagens, Músicas e Vídeos.
Reproduz músicas, vídeos e imagens de um computador em rede com Windows XP ou Windows Vista.
É compativel com Windows Media Center (Windows XP MCE ou Windows Vista Home Premium e Ultimate)
Placas
Em virtude da grande quantidade de aparelhos defeituosos, o Xbox 360 sofreu diversas modificações de hardware. As alterações incluíam modificações na CPU, GPU, sistema de ventilação e diferentes tipos de alimentação de energia. Todos os aparelhos fabricados podem ser classificados de acordo com seu tipo de placa-mãe e configurações, pelos codinomes Xenon, Zephyr, Opus, Falcon e Jasper. As principais formas de identificar o console por esta nomenclatura são:
Xenon
Zephyr
Opus
Falcon
Jasper
Data de fabricação 2005-2007 2007-2008 2007-2008 2007-2008 2008-2010
Saída HDMI Não Sim Não Sim Sim
Fonte de Alimentação 203W 203W 175W 175W 150W
Rumores a respeito do surgimento de uma nova placa surgiram em 2008, que se revelaria sucessora da placa Jasper, sob o codinome de Valhalla, com uma nova reformulação na GPU e CPU. Não existem evidências da existência de aparelhos fabricados nestas características.
Acessórios Oficiais
Xbox Live Vision
HDD 250 GB Vendido até agora em edições especiais
HDD 120GB (Incluído na versão Elite)
HDD 20GB
HD-DVD Drive Externo (fora de linha)
Controle Sem Fio
Controle Com Fio
HeadSet Com Fio
HeadSet Sem Fio
Controle Remoto para Reprodução de Filmes
Faceplate Removível
Cabo VGA
Xbox 360 Wireless Networking Adapter (Adaptador de redes sem fios)
Xbox 360 Wireless Racing Wheel (Volante de corrida sem fio)
Xbox 360 Quick Charge Kit
Xbox 360 Messenger Kit
Memory Unit 64MB
Memory Unit 512MB
Memory Unit 256MB (Incluído na versão Arcade)
Memory Unit 2G (expansivel por cartões SD)
Luminous Fish
Defeitos
O Xbox 360 está sujeito a numerosos problemas técnicos. Desde o lançamento do console, em 2005, usuários reportaram preocupação sobre a taxa de falha dos aparelhos. Para dar suporte aos clientes com consoles defeituosos, a Microsoft estendeu a garantia do aparelho para três anos, para erros que se incluem em "falha geral de hardware". Esta é reconhecida quando os três quadrantes ao redor do botão liga/desliga do console ficam vermelhos e piscando. O erro também é conhecido como "anel vermelho da morte" (Red Ring of Death) ou 3RLs (Three Red Lights - Três Luzes Vermelhas/Três Luzes da Morte). Em abril de 2009, a garantia se estendeu também para erros relacionados ao código E74. A extensão da garantia não cobre outros quaisquer tipos de falha que não geram esses específicos códigos de erro.
Esse problema ocorre por superaquecimento da GPU (3RLs) ou por falha da mesma GPU.
Desde que estes problemas surgiram, a Microsoft vem tentando modificar o console para melhorar sua confiabilidade. As modificações incluem uma redução no número, tamanho e lugar dos componentes, adição de epóxi nos cantos e nas bordas da CPU e GPU como cola para prevenir movimentos relacionados à placa durante muito calor, e um segundo dissipador de GPU. Ainda não está claro se estas modificações foram adicionadas apenas em consoles reparados pela Microsoft ou se elas também foram adicionadas a novos consoles.
Project Natal
Projecto Natal é o nome de código de um novo acessório para a Xbox 360. Foi anunciado pela primeira vez em 1 de junho de 2009 na E3. Este periférico habilita o usuário a controlar e interagir com o Xbox 360 sem a necessidade de um comando. Ao invés disso, são usados gestos, sinais de voz e/ou objectos e imagens. O Projeto Natal, de acordo com a Microsoft, será compatível com todos os modelos actuais. Uma data de lançamento ainda não foi anunciada, mas Steve Ballmer, CEO da Microsoft, afirmou que a tecnologia será incorporada em um novo bundle Xbox 360, que pode ou não ter hardware adicional, a ser lançado em 2010.[5] Durante o discurso na CES 2010, Ballmer e Robbie Bach informaram que o Projeto Natal será lançado ao final do ano de 2010 e será compatível com todos os aparelhos Xbox 360.
Referências
1.↑ Diagrama do Xbox 360 (em inglês).
2.↑ VG Chartz "" - acessado em 2009-mai-09
3.↑ Uol Jogos (09 de novembro de 2006) Xbox 360 chega em 1º de dezembro ao Brasil, por R$ 2.999,00 acessado em 28-nov-2006
4.↑ Título ainda não informado (favor adicionar).
5.↑ Ballmer announces 2010 Xbox 360 at The Executive Club Chicago (2009-06-18). Página visitada em 2010-03-12.
Ligações externas
Site oficial do Xbox e Xbox 360
Xbox 360, Site oficial do Xbox no Brasil
ARENAX.com.br Site com sistema de Disputas ONLINE de Ranking e premiações do Xbox 360
Site da revista oficial do Xbox 360 no Brasil
Xbox 360, Site oficial do Xbox em Portugal
Xbox Portugal
Xbox 360 Elite (em inglês)
Xbox Help for connecting to USB Modem
Subscrever:
Comentários (Atom)












